Detalhes do curso: Recepção de Salão de Beleza / Atendimento e Gerenciamento de Qualidade ao cliente

Objetivo: Treinar uma recepção com profissionais qualificados, essa é a porta de entrada para um bom atendimento e de aumento no faturamento. Este treinamento oferecerá subsídios para que a recepcionista conduza com fluência o seu trabalho.
Embora pareça simples afirmar que manter o cliente satisfeito é o mínimo em qualquer atendimento, a prática demonstra que o dia-a-dia no salão está repleto de pequenos detalhes que colocam em dúvida esta questão. Por esse motivo, é fundamental que o líder do salão esteja cercado de uma equipe preparada para atender as necessidades de seu cliente, garantindo desta forma um diferencial e a preferência de seu salão em relação a concorrência.

Conteúdo Pragmático:

- Para quem trabalhamos
- Atendimento dos sonhos
- Os 7 passos da excelência
- Recepção
- Recebendo a cliente
- Organização e Limpeza
- Atendimento telefônico
- Cadastramento de clientes
- Controle de distribuição de clientes
- Recebimentos
- Lidando com imprevistos: como agir com cheques devolvidos, cartões não autorizados, clientes insatisfeitos

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